O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Prisão

Polícia prende suspeito de arrastar mulher para dentro de carro e estuprá-la

Câmera registrou quando a vítima foi arrastada para dentro de um carro.

Postado em 16 de junho de 2022 por admin

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF), prendeu na última quarta-feira (15/6) Joelco Rodrigues Ferreira, 27 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável ocorrido no dia 05 de junho deste ano, em Formosa.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, a vítima, de 29 anos, estava em uma boate, no centro de Formosa, onde teria discutido com seu namorado, razão por que ele foi embora e ela permaneceu no local.

A vítima teria consumido muitas bebidas alcoólicas e acabou perdendo a consciência. Ela teria saído da boate a pé, ocasião em que apareceu um indivíduo que efetuou diversas investidas no intuito de atrair a vítima para o interior de seu veículo, segundo imagens capturadas por câmeras de segurança das ruas. Mesmo a vítima pedindo ajuda em diversas vezes a moradores da região, o autor conseguiu colocá-la, de forma violenta, dentro do carro, e levá-la para um matagal às margens da BR- 020.

A vítima, ouvida pela policia, se lembra de gritar e questionar o porquê de o autor estar fazendo aquilo, porém, ele apenas dizia que não adiantava ela gritar, já que ninguém ouviria. Em determinado momento, ele levantou-se, que foi quando ela saiu correndo do local, conseguiu chegar na pista e pedir ajuda. Dois bombeiros, que passavam pelo local, prestaram socorro à mulher e a levaram para a delegacia.

Iniciadas as investigações, foi possível identificar todo o trajeto percorrido pela vítima, o veículo utilizado pelo agressor, bem como sua identidade. Joelco, investigado pelo estupro de vulnerável, já possui passagens pelos crimes de estupro (em Divinópolis, TO) e roubo (no Distrito Federal).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também