O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Eleições

Lissauer busca apoio de servidores da Educação na corrida pelo Senado

Participaram do evento coordenadores regionais de Educação, professores, gestores escolares e demais servidores da pasta.

Postado em 23 de junho de 2022 por Ícaro Gonçalves

O pré-candidato ao Senado Federal Lissauer Vieira (PSD) participou na noite de quarta-feira (22/6) de um encontro com profissionais da Educação com representantes de 26 municípios goianos. Durante a reunião, promovida em Goiânia, Vieira debateu propostas e pautas relacionadas aos servidores da Educação e ao ensino no estado de Goiás.

Participaram do evento coordenadores regionais de Educação, professores, gestores escolares e demais servidores da pasta. Entre os principais temas debatidos estavam a valorização dos profissionais, investimentos em infraestrutura, plano de carreira e o piso nacional do magistério.

“Entendo que precisamos avançar cada vez mais, valorizando nossos profissionais, ouvindo e debatendo com seriedade todas essas demandas e buscando soluções para todas elas. A educação é e vai continuar sendo prioridade dentro de toda a minha atuação política”, afirmou.

Leia também: Visita de Kassab consolidará chapas e pré-candidatura de Lissauer, diz Max Menezes

Além de Goiânia, compareceram ao evento representantes de 26 municípios goianos: Inhumas, Araçu, Brazabrantes, Caturaí, Povoado de Vila Nova (distrito de Leopoldo de Bulhões), Damolândia, Goianira, Itauçu, Nova Veneza, Santa Rosa de Goiás, Santo Antônio de Goiás, Taquaral de Goiás, Trindade, Abadia de Goiás, Anicuns, Avelinópolis, Campestre de Goiás, Guapó, Posselândia, Santa Bárbara de Goiás, Piracanjuba, Bela Vista de Goiás, Cristianópolis, Cromínia, Mairipotaba e Professor Jamil.

Também participaram do encontro, os deputados estaduais, Amauri Ribeiro e Virmondes Cruvinel; o vereador por Goiânia, Lucas Kitão; superintendente da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Rita de Cássia, servidores da Educação de Goiânia e toda a região Metropolitana da Capital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também