Marconi marca presença em pré-candidatura de Lêda Borges
Lêda Borges (PSDB) lançou sua pré-candidatura a deputada federal em evento que contou com presença do ex-governador Marconi Perillo
Neste sábado (2/7), a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) lançou sua pré-candidatura a deputada federal em evento que contou com presença do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), em Valparaíso, interio de Goiás.
Em seu discurso, Lêda relembrou as obras e benefícios que o governo levou ao Entorno do Distrito Federal nos anos que o partido dela governou Goiás, e disse que é importante que não só ela seja eleita, como também os outros candidatos do grupo.
“Quem trouxe colégio militar, Restaurante Cidadão, quem fez o recapeamento do Céu Azul, quem trouxe Corumbá, duas delegacias, uma unidade da Rotam, o Renda Cidadã, Jovem Cidadão, Passaporte do Idoso e o primeiro Vapt Vupt do Entorno do DF?”, questionou a deputada. “Seremos ingratos se não reconhecermos” concluiu uma de suas falas.
“Aqui temos um série de serviços que só existem depois que Marconi virou governador”, afirmou Lêda. A pré-candidata classificou como “armação sórdida” a operação policial que resultou na prisão de Marconi em 2018 e disse que tudo “caiu por terra”.
Segundo a deputada, a prova de que o ex-governador foi vítima de armação está no fato de que não foram encontradas provas contra ele.