O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Tragédia

Em Aparecida, homem é preso suspeito de atropelar e matar casal que andava de bicicleta

Atropelamento ocorreu no último domingo (24/07), em Aparecida de Goiânia.

Postado em 25 de julho de 2022 por Lorenzo Barreto

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de atropelar um casal que andava de bicicleta, na GO-040, em Aparecida de Goiânia, no último domingo (24/07). Após uma longa negociação com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o condutor se entregou.

De acordo com a polícia, foram encontradas latas e garrafas de cerveja no carro em que o suspeito estava, mas o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. O nome dele não foi divulgado pela equipe de investigação. Rafael Fernando de Souza e uma mulher estavam em uma bicicleta e tentaram atravessar a rodovia, quando foram atingidos pelo motorista.

Depois do acidente, equipes da PM realizaram buscas pelo motorista na região. Os policiais foram a endereços ligados ao condutor até conseguir com um familiar da vítima o número de telefone dele. Depois de uma longa negociação com o suspeito, o motorista se entregou, foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes, em Goiânia

Segundo relatos da PM, o motorista disse que estava na condução do veículo e reparou que teria atropelado as duas pessoas, que ficaram caídas no chão. Porém, ele afirmou que, assim que saiu do carro, viu moradores se organizando para linchá-lo e, e com medo, resolveu fugir do local.

Leia também : SIME oferece mais de 1.400 vagas de empregos em Goiânia e Aparecida; confira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também