O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Investigação

Conheça Courtney Clenney, modelo do OnlyFans presa por matar o namorado com uma faca, nos EUA

Segundo a polícia, o crime ocorreu em um apartamento de luxo no dia 3 de abril e não foi premedito.

Postado em 11 de agosto de 2022 por Ícaro Gonçalves

Uma modelo do OnlyFans chamada Courtney Clenney, de 26 anos, foi presa nesta quarta-feira (10/8) pela polícia do Havaí, nos Estados Unidos. Ela está sendo acusada de ter matado o namorado Christian Obumseli a facadas, em abril deste ano.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em um apartamento de luxo no dia 3 de abril e não foi premedito. De acordo com o advogado dela, Frank Pietro, Courtney estava em um processo de reabilitação por uso de substâncias tóxicas e estresse pós-traumático.

Em comunicado, a advogado defendeu a ideia de autodefesa ao afirmar que o relacionamento do casal era tóxico, e que o namorado havia atacado e enforcado ela no dia em questão. “A Courtney não tinha outra escolha a não ser responder com força”, disse ele.

Para a família de Christian Obumseli, a tese de autodefesa é falsa.

Conheça o casal

Obumseli, a vítima, trabalhava com criptomoedas, enquanto Courtney produzia conteúdo para o OnlyFans, usando o sobre nome Taylor. A modelo também tinha 2 milhões de seguidores em suas plataformas de mídias sociais, de acordo com a mídia americana.

Com um namoro de quase dois anos, o relacionamento de Courtney e Obumseli foi marcado por conflitos domésticos, chegando a episódios de prisão por agressão doméstica.

Os dois moravam em Miami há alguns meses. Segundo o jornal Miami Herald, a polícia da cidade foi ao apartamento dos dois em 1º de abril, dois dias antes do esfaqueamento, para atender uma chamada de distúrbio doméstico.

Na noite de 3 de abril, pouco antes das 17h, Clenney ligou para a polícia para dizer que Obumseli havia sido esfaqueado. Ela agora se encontra presa, aguardando julgamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também