O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Operação

Polícia apreende avião em ação contra milícia em Goiás

O grupo é suspeito ainda de atuação com o tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e estelionato.

Redaçãopor Redação em 23 de agosto de 2022

A  Polícia Civil de Goiás (PC-GO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), a Operação Evictus, contra um grupo suspeito de formar uma milícia especializada em grilagem de imóveis urbanos e rurais, responsável pela falsificação de documentos para tomar posse ou vender ilegalmente as propriedades.

Durante os mandados de prisão e busca e apreensão foi encontrado um saco com esmeraldas e um avião.

Segundo a delegada Débora Melo, responsável pela operação, a investigação durou cerca de um ano. Foram cumpridos seis mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Anápolis, Goianápolis, Pirenópolis e Formosa.

O grupo é suspeito ainda de atuação com o tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e estelionato. Os presos seguem à disposição do Poder Judiciário até a conclusão das investigações.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também