No OBA, Vila Nova empata sem gols com o Sampaio Corrêa
Em jogo sem grandes oportunidades, Tigre chegou ao 16º empate na competição
No retorno ao Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Vila Nova ficou no 0 a 0 com o Sampaio Corrêa. Com o resultado de momento da rodada, o Tigre chega ao 16º empate na competição, alcança 25 pontos e fica na 18ª colocação, e mais uma rodada na zona de rebaixamento. Já o Sampaio Corrêa, com 34 pontos, fica na 9ª posição. Ao todo, 3.459 torcedores estiveram presentes no OBA, sendo 3.327 pagantes, o que resultou em uma renda de R$ 26.700,00.
O Jogo
O Vila Nova chegou com perigo aos 16 minutos da etapa inicial, com Sousa, que arriscou de longe. Aos 18, Alex Silva arrisca mas a arbitragem já marcava impedimento no lance. Aos 29, nova finalização do Tigre, mais uma vez com Sousa. Aos 43, Mateusinho arrisca de fora da área para o Sampaio Corrêa, mas a bola passa à esquerda da meta colorada.
Na etapa complementar, logo aos 05 minutos, Wagner tenta da entrada da área para o Tigre, mas a bola também passa à esquerda do gol. Aos 15, novamente Mateusinho arrisca para os visitantes, mas, mais uma vez, a bola vai para fora. Uma nova boa chance na partida acontece apenas aos 36’, com Rafael Donato e, mesmo com seis minutos de acréscimo, a partida acaba em um empate sem gols.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta a Chapecoense, fora de casa, na próxima segunda-feira (29), às 20h. Na sequência, o Tigre enfrenta o Grêmio, também fora de casa, na sexta-feira (02). Até o momento, o Vila Nova soma três vitórias, 16 empates e sete derrotas na Série B. Ao todo, são 16 gols marcados e 23 sofridos, o que resulta em um saldo de gols de -7. Já o aproveitamento do Tigre até aqui é de 32%.
Já o Sampaio Corrêa, na próxima rodada, recebe o líder Cruzeiro. A partida acontece na terça-feira (30), às 19h, no Castelão. Na sequência, a equipe maranhense enfrenta o Guarani, no sábado (03), fora de casa. (Especial para O Hoje)
Ficha técnica
Vila Nova 0 × 0 Sampaio Corrêa
Data: 25 de agosto de 2022
Horário: 19h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf (Dentinho), Sousa, Arthur Rezende (Jean) e Wagner (Matheuzinho); Kaio Nunes (Hugo Cabral) e Neto Pessoa.
Técnico: Allan Aal
Sampaio Corrêa: Matheus Inácio, Mateusinho, Allan, Paulo Sérgio, Lucas Hipólito (Pará), André Luiz, Ferreira (Eloir) e Rafael Vila (Pimentinha), Léo Tocantins (Andrey), Nadson, Gabriel (Poveda (Rafael Costa).
Técnico: Léo Condé