O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Tragédia

Funcionário de restaurante é baleado no rosto durante discussão contra candidato a deputado no DF

De acordo com os familiares, a vítima Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos, está internada e apresenta o quadro de saúde estável.

Postado em 28 de agosto de 2022 por Victória Vieira

Na tarde deste último fim de semana, um funcionário do restaurante Tchê Garoto da Vila Planalto, localizado no Distrito Federal (DF), foi baleado no rosto durante uma discussão contra um candidato a deputado da capital. De acordo com os familiares, a vítima Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos, está internada e apresenta o quadro de saúde estável.

O ação criminosa aconteceu no sábado (27/8), por volta das 15h da tarde. Segundo Ana Paula, a esposa do funcionário, o suspeito por disparar a arma de fogo estava junto com Rubens de Araújo Lima, mais conhecido como “Rubão”, candidato a deputado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) .

Ao que parece, tudo começou quando o candidato parou o carro com som alto em frente o estabelecimento e começou fazer provocações de cunho político. Com isso, um idoso teria reclamado do barulho, mas acabou sendo empurrado por Rubens.

“Um senhor de fora não estava gostando [do som alto] até que Rubão empurrou o senhor”, afirmou Ana.

A mulher ainda conta que nesse momento o proprietário da churrascaria e seu marido foram até o local onde o carro estava estacionado, quando os três começaram a discutir e o sujeito que estava acompanhando o candidato sacou uma arma, atirando no rosto de Raimundo.

A Polícia Militar alega que quando chegou ao restaurante, o homem já estava foragido e a vítima foi encaminhada urgentemente ao Hospital de Base. O órgão ainda destaca que a Polícia Civil conseguiu identificar o sujeito, porém, não conseguiu detê-lo..

Até o momento, os donos do restaurante e a assessoria do Partido Político ainda não se manifestaram sobre o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também