O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Rubro-Negro

Marlon Freitas e Baralhas são homenageados pelo Atlético Goianiense

Os volantes receberam uma placa e uma camisa especial por terem completado 150 e 100 jogos pelo clube, respectivamente

Postado em 6 de setembro de 2022 por Breno Modesto

Às vésperas da partida contra o São Paulo, valendo uma vaga na final da Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense homenageou dois dos principais jogadores do elenco atual. Os volantes Marlon Freitas e Baralhas receberam uma placa e uma camisa especial das mãos do presidente Adson Batista por terem completado 150 e 100 jogos pelo clube, respectivamente.

A marca do capitão Marlon Freitas foi atingida no duelo contra o Atlético Mineiro, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Ao comentar sobre o feito, Marlon Freitas agradeceu ao clube e a Adson Batista, dizendo que o sentimento que ele tem pelo Dragão é gratidão, e afirmou que sua maior conquista pelo time do bairro de Campinas será a permanência na primeira divisão.

“Agradeço ao presidente e a todos do clube pela confiança e pelo respeito. É uma marca muito importante para mim e para a minha família, também. Só tenho a agradecer mesmo. A palavra que eu tenho para o Atlético Goianiense é “gratidão” por tudo que sempre fizeram por mim, pela parceria. A minha maior conquista vai ser deixar o Atlético na primeira divisão. É o meu maior desejo. Não só meu, mas de todos os meus companheiros. Então, essa vai ser a minha maior conquista pelo Atlético Goianiense”, disse Marlon Freitas.

Já Baralhas chegou ao centésimo jogo pelo Rubro-Negro há quase uma semana, na vitória de 3 a 1 contra o São Paulo, pela Copa Sul-Americana. O camisa 5 também agradeceu ao clube e à diretoria atleticana e lembrou bastante de seu início, onde precisou de um tempo para se adaptar.

“Estou muito feliz por ter completado 100 jogos pelo clube. Agradeço ao Atlético Goianiense, ao presidente Adson Batista, que me deu a oportunidade de estar trabalhando aqui no clube. No momento que eu cheguei aqui, foi muito difícil. Estava me adaptando. Mas, graças a Deus, com o meu trabalho, consegui, aos poucos, dar a volta por cima. E consegui chegar a esses 100 jogos. Então, é muito marcante para mim e para minha família. É um momento de muita gratidão para mim”, comentou Baralhas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também