O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Tráfico

Estudante de farmácia é preso suspeito de traficar maconha líquida em Goiânia

A PM relembra que esta foi a primeira apreensão de maconha líquida do estado

Postado em 12 de setembro de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

Um jovem, estudante de farmácia, foi preso suspeito de traficar maconha líquida, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem de 24 anos armazenava a droga, que foi apreendida e tem grande poder alucinógeno, em seu apartamento.

Ele foi preso no último domingo (11/9), no Bairro Alto da Glória. A polícia informa, ao G1, que o aluno foi denunciado por uma vizinha, que encontrou pequenas quantidades de droga em um escaninho na garagem do condomínio ondem moram.

De acordo com os policiais, o jovem admitiu a posse das drogas e que, ainda, comercializada os produtos ilegais. Não foi informado, no entanto, o local em que os entorpecentes eram modificados e se outras pessoas o ajudava na comercialização.

Leia também: Motociclista morre em acidente um dia antes de seu aniversário, na BR-153

Após a denúncia, desencadeou-se uma operação conjunta do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES) com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

A PM afirma que, no apartamento, foram apreendidos vários frascos de maconha líquida, haxixe modificado geneticamente, Skunk, cigarros eletrônicos com essência de maconha e outras variantes da droga.

A corporação relembra que esta foi a primeira apreensão de maconha líquida do estado. Na casa, também foi encontrada uma arma de AirGun. O suspeito, que já havia sido preso duas vezes por tráfico, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Leia também: Motociclista morre em acidente um dia antes de seu aniversário, na BR-153

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também