Vídeo: Homem é indiciado por estupro ao ser filmado beijando e obrigando crianças a tocarem em sua genitália, em Itaberaí
A Polícia Civil indiciou por estupro de vulnerável Joaquim Santana de Oliveira, nesta terça-feira (13).
A Polícia Civil indiciou por estupro de vulnerável Joaquim Santana de Oliveira, nesta terça-feira (13). A corporação chegou a conclusão, que ele abordava crianças na rua, forçava beijos e obrigava os menores a tocarem em suas partes íntimas, em Itaberaí, em Goiás. Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que o o homem aborda uma das vítimas na rua e sai correndo (veja no vídeo).
A foto do meliante foi divulgada para fins divulgativos, e reconhecimento para outras vitimas. A corporação não mencionou se o homem tinha alguma ligação de parentesco com as crianças.
O homem foi indiciado em dois crimes, contra crianças de 7 e 9 anos. Os estupros aconteceram em 7 de agosto e 3 de setembro deste ano. Joaquim Santana foi preso em flagrante durante o segundo ato, em 3 de setembro. De acordo com o site do Tribunal de Justiça de Goiás, o homem continua preso até esta terça-feira. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.