“Sou enteado do Maurício Sampaio”, ameaça homem acusado de homofobia a candidato a deputado Fabrício Rosa
O homem ainda, segundo Rosa, teria avisado: “não mexe com homem de bem”.
O policial rodoviário federal Fabrício Rosa, candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, procurou a Polícia Civil depois que foi ameaçado por um homem que havia dito frases homofóbicas a duas mulheres, em Goiânia.
Segundo Rosa, Renan Lemes Santana enviou mensagens afirmando que, além de ser sobrinho de um desembargador, seria enteado do ex-cartorário Maurício Sampaio, denunciado pelo Ministério Público de ser mandante do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz, em 2012.
O homem ainda, segundo Rosa, teria avisado: “não mexe com homem de bem”.
Entenda
Na última terça-feira (14/9), um casal de lésbicas foi ameaçado por um homem no Setor Urias Magalhães. O suspeito de agredir verbalmente as mulheres foi preso em flagrante por injúria, ele foi liberado e deve responder em liberdade.
Segundo o GIRO ALFA, Renan Lemes Santana estava bastante alterado, agredindo verbalmente e ameaçando de morte Angélica Lima e a esposa dela Karuliny Lima, por não aceitar relações homossexuais, ele foi preso e encaminhado para Central Geral de Flagrantes, para serem tomadas as providências legais cabíveis.
Uma das vítimas diz que ela e a esposa estavam na sorveteria, quando o suspeito chegou com a esposa dele e, ao perceber que as duas são um casal homossexual, disse que ia sair do estabelecimento porque “não aceitava esse tipo de gente e não gostava de sapatão”.