Vila Nova perde por 3 a 0 e se despede do Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Com o resultado, que totalizou o placar agregado em 4 a 2 para a equipe paulista, o Tigre se despediu da competição
Depois de conquistar a vitória no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes diante do Red Bull Bragantino, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), por 2 a 1, o Vila Nova foi derrotado em Bragança Paulista nesta quinta-feira (15) por 3 a 0. Com o resultado, que totalizou o placar agregado em 4 a 2 para a equipe paulista, o Tigre se despediu da competição.
Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos, com gol de Thiaguinho. Doze minutos depois, aos 27, Thiaguinho marca novamente e amplia a vantagem do Red Bull Bragantino. Aos 14 minutos da etapa complementar, Guilherme Santos marcou o terceiro e fechou a conta dos paulistas.
Na competição, o Tigre foi até a semifinal, depois de eliminar o atual campeão Grêmio na fase anterior e equipes com fortes projetos de base na 1ª fase – Juventude e Ponte Preta.
Final
Agora, o Red Bull Bragantino enfrenta na final o Cuiabá Saf, vencedor da outra semifinal. Depois de perder a primeira partida por 2 a 1 para o Fluminense, os mato-grossenses venceram, de virada, a partida de volta pelo mesmo placar, o que levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Cuiabá Saf venceu o Fluminense por 4 a 2 e se classificou à final.