O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Colisão

Acidente em Goiânia deixa motociclista em estado grave

Homem de 23 anos foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás

Francisco Costapor Francisco Costa em 19 de setembro de 2022

Um motociclista ficou em estado grave ao colidir com um Jeep Compass na noite de domingo (18). F.J.P.C. bateu no carro no cruzamento da Rua C-244 com Rua C-234, Jardim América, em Goiânia, por volta das 23h30. Segundo a Polícia Civil, o homem de 23 anos foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) pelo Corpo de Bombeiros.

A corporação informou, ainda, que o homem trafegava pela Rua C-244 (continuação da Avenida T-10) no sentido Jardim América/Bueno, enquanto a condutora do Jeep, T.A.L.P, dirigia com uma passageira pela Rua C-234, no sentido Av. T-63/Av. T-9, onde há um sinal de Pare.

No cruzamento das duas vias, então, houve a colisão, com a frente da moto batendo na lateral do carro. A vítima e a moto caíram com o impacto no meio das vias, onde ficaram até a chegada dos bombeiros. A condutora também permaneceu no local e a Polícia Militar (PM) realizou o teste do bafômetro, que não constatou uso de álcool.

Depois disso, a Polícia Técnico Científica chegou e fez o exame pericial. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também