Mulher morre após tentar apagar fogo em chácara de Iporá
O caso aconteceu no último domingo (18/9)
Após tentar apagar um incêndio na região de chácaras em Iporá, uma mulher de 51 anos morreu. Cleunice Pereira Rezende foi encontrada desmaiada em meio às cinzas, com o corpo coberto por queimaduras, segundo Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu no último domingo (18/9). Vizinhos chamaram a corporação depois de ver o local em chamas e a mulher caída ao chão, conta o major do Corpo de Bombeiros Rafael Gomes.
“Quando o pessoal chegou ao local, pessoas gritaram desesperadas dizendo que uma senhora estava caída em meio ao fogo. Ela foi resgatada inconsciente, com queimaduras e ofegante. Provavelmente teve asfixia por conta da fumaça e acabou desmaiando”, explicou ao G1.
Leia também: PM apreende 2 toneladas de drogas em Acreúna
De acordo com Gomes, o lugar é separado em várias chácaras e uma área de pasto, a qual pegou fogo. Cleunice chegou a ser socorrida com vida, no entanto morreu na Unidade de Pronto Atendimento da cidade após uma parada cardíaca.
O marido da vítima havia saído com vizinhos do casal para outro ponto de incêndio, mas ele não se feriu e disse que não tinha visto a mulher entrando para combater as chamas. O fogo no local foi controlado minutos depois do incidente.