Vídeo: Policial goiano ameaça funcionários de empresa
O policial teria ido ao estabelecimento exigir a entrega de relatórios e balanços financeiros supostamente a mando da ex-companheira da vítima.
O policial teria ido ao estabelecimento exigir a entrega de relatórios e balanços financeiros supostamente a mando da ex-companheira da vítima. A ameaça ocorreu na quarta-feira (14/9). A ex-esposa e o dona da empresa mantinha relação estável há 10 anos e tem dois filhos.
Entenda caso
Em janeiro deste ano, a mulher pediu divórcio, o homem, então, sugeriu a divisão de todos os bens, incluindo quatro empresas e alguns imóveis. Sua ex-esposa recusou a oferta e defendeu que ambos permanecessem como sócios. Porém, um dos empreendimentos passava por dificuldades financeiras e a mulher passou a suspeitar que o ex-esposo tentava quebrar a firma propositalmente.
O desequilíbrio financeiro ocorreu após a retirada de R$ 2 milhões do capital para a construção de uma pousada em Alto Paraíso (GO). Logo em seguida, veio o pedido de separação. “Eu havia encontrado a solução para recapitalizar a empresa, pedindo um empréstimo e colocando o imóvel de Alto Paraíso como garantia”, explicou.
Segundo o empresário, ele nunca negou o acesso da ex-mulher aos documentos de contabilidade. “Eu temo pela minha vida. O atual companheiro dela é policial penal de Goiás e possui um estande de tiro. A minha ex-mulher, inclusive, passou a treinar tiro”, disse.