Homem tenta matar a esposa após sonhar que estava sendo traído, em Planaltina
O caso, surreal, ocorreu no início do mês de agosto, quando o homem acordou no meio da noite após sonhar com a traição
Um morador de Planaltina de 37 anos foi preso na segunda-feira (19/9), suspeito de tentar matar a esposa após sonhar que estava sendo traído. O caso, surreal, ocorreu no início do mês de agosto, quando o homem acordou no meio da noite após sonhar com a traição. Ele então acordou a companheira e a questionou sobre o sonho.
A mulher negou as acusações de traição e voltou a dormir. Insatisfeito com a postura da mulher, o homem pegou uma faca e desferiu diversos golpes na região do pescoço, clavícula e nas mãos. A mulher conseguiu fugir, tendo sido atendida no hospital municipal. Ambos conviviam juntos há 13 anos e possuem 4 filhos.
Diante da tentativa de feminicídio, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) representou pelo pedido de medidas protetivas e pela prisão preventiva do investigado, recebido pela 1ª Vara Criminal de Planaltina. Na segunda, após monitoramento, os policiais civis conseguiram prender o suspeito no setor Sul da cidade.
O investigado possui outro registro de homicídio tentado praticado no passado, em Formosa. A ação ocorreu no contexto da Operação Maria da Penha, do Ministério da Justiça.
Leia também: Feminicídio: suspeitos de matar e esconder corpos de mãe e filha vão a júri popular, em Goiânia