O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Violência

Vídeo: Empresária que desmaiou com tapa de policial diz estar traumatizada

As imagens mostram um tumulto perto da mulher, que é agredida e cai no chão logo em seguida

Postado em 20 de setembro de 2022 por Lorenzo Barreto

A empresária de 35 anos que desmaiou após levar um tapa de um policial militar disse que está traumatizada após violência sofrida em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na última segunda-feira (19). As imagens mostram um tumulto perto da mulher, que é agredida e cai no chão desacordada, logo em seguida (veja vídeo abaixo).

Momento da agressão – Vídeo/Reprodução

“Ele [o policial] falou que não era pra eu filmar, foi lá e apagou a filmagem. Logo em seguida outro policial veio até mim, me mandou calar a boca, me xingou de vários nomes e falou que, se eu não calasse a boca, que ele ia me dar um tapa na cara”, contou a empresária que foi agredida.

A mulher explicou que a confusão começou quando o marido dela, que trabalha com a venda de verduras, foi ao Ceasa, no Setor Sul Jamil Miguel, cobrar uma dívida de cerca de R$ 20 mil. O homem falou que subiu na cabine do caminhão do devedor para cobrá-lo. O casal afirmou que o devedor resolveu chamar a polícia e foi quando a confusão teve início. A mulher disse que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso, e que o PM tomou o celular dela para apagar o vídeo.

Foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) que afastou o policial militar da função operacional até o final da apuração.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também