O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Vagas

Sine Goiânia disponibiliza 1.432 oportunidades de emprego

Há vagas de trabalho para ajudante de carga e descarga, ajudante de obras, motorista de ônibus urbano e atendente de telemarketing.

Postado em 5 de outubro de 2022 por admin

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Goiânia divulgou, nesta terça-feira (4/10) 1.432 oportunidades de trabalho. Há vagas para ajudante de carga e descarga, ajudante de obras, motorista de ônibus urbano e atendente de telemarketing.

Os interessados devem se dirigir à sede do Sine, no Centro de Goiânia, com documentos pessoais em mãos. O horário de atendimento é das 08h às 17h. O candidato também pode fazer o agendamento do dia e horário de atendimento pelo aplicativo Prefeitura 24horas.

Os candidatos devem se apresentar munidos de documentos, comprovante de endereço e carteira de trabalho (física ou digital), para receberem as orientações e encaminhamentos necessários.

“Os encaminhamentos para as vagas disponíveis serão feitos depois da comprovação do perfil exigido pelo empregador. Os empresários que buscam por mão de obra qualificada também podem realizar cadastramento de oportunidades, pois, diariamente, pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), Silvio Sousa.

Os interessados devem fazer contato com o Sine para obter informações e orientações referentes à vaga disponível. No entanto, é importante frisar que a instituição é a ponte com empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores.

“O Sine Goiânia trabalha com a finalidade de contribuir para colocação das pessoas no mercado de trabalho. As vagas oferecidas são o reflexo do trabalho que a prefeitura vem desempenhando na geração de emprego e qualidade de vida. Assim, estamos conseguindo dar mais dignidade para as famílias goianienses”, afirma Silvio Sousa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também