Maíra Cardi se pronuncia sobre separação com Arthur Aguiar: ‘Momento de luto e dor’
A coach revelou o motivo que levou os dois a terminarem um relacionamento de 5 anos, entre idas e vindas.
Após anunciar publicamente o fim do seu relacionamento com o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, a influencer Maíra Cardi voltou a falar sobre o assunto na manhã nesta sexta-feira (7/10). A coach revelou o motivo que levou os dois a terminarem um relacionamento de 5 anos, entre idas e vindas.
“Quando a gente se separa, as pessoas vão encontrando a gente e vão falando: ‘Nossa, como é difícil separar, como é dolorido’. E sim, é óbvio, né? Afinal de contas quem casa, casa para sempre, a gente nunca acha que vai separar”, iniciou o desabafo.
A ex-participante do Big Brother Brasil refletiu sobre o momento, ressaltando ter dois lados da história. Além disso, ela comparou a situação com um acidente de carro, cheio de pessoas ao redor para saber se existe alguma vítima na história.
“E quando você vai tomar essa decisão entre o casal, somente os dois sabem o real motivo pelo qual separaram – e ainda assim tendo visões completamente diferentes. Porque são duas mentes diferentes, dois [jeitos de] sentir diferentes. São duas visões da mesma história entre os dois, que só os dois sabem”, alegou Maíra.
A influencer destacou estar cansada de novas narrativas sendo criadas ao seu redor, caracterizando-as como desrespeitosas e perturbadoras.
“Como se não fosse o bastante, como se não fosse complexo o suficiente, milhões de pessoas começam a criar redes e histórias além das que já existem, que já são complexas o bastante por si só. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente com esse momento de luto e de dor, as pessoas começam a te perturbar: te bombardear de mensagens, curiosidades, teses, motivos.”, falou.
“Sabe quando você vê um acidente de carro e tem uma pessoa jogada no chão, você não sabe se está morta ou ferida, e você começa a passar devagarinho com o carro mas você não quer ajudar? Como um abutre, você só quer se alimentar da dor daquela pessoa”, relatou.
Finalizando, ela avisa para as pessoas pensarem se estão fazendo o papel das pessoas que provocam o caos e tumulto acerca do relacionamento alheio.
“Então o conselho que eu dou para as pessoas que estão curiosas para saber os motivos e seja lá o que for que elas querem saber: parem para refletir se você não está fazendo esse papel [do motorista]”, acrescentou ela.