Arthur Rezende recebe homenagem por 100º jogo pelo Vila Nova
O volante chegou à marca no empate do Colorado com a Ponte Preta, no último sábado (8)
No último sábado (8), em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova ficou 1 a 1 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O confronto certamente ficará marcado para sempre na memória de um jogador colorado. Ao entrar em campo, o volante Arthur Rezende completou 100 jogos vestindo a camisa colorada.
Antes da bola rolar, o camisa 8 foi homenageado pelo presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, que o presenteou com uma camisa com o número 100 nas costas e com uma placa comemorativa. Além disso, o dirigente falou do quanto é difícil ver jogadores chegando a essas marcas no dia de hoje e agradeceu a Arthur.
“É um dia de reconhecimento. Através dessa camisa e desta placa, estamos materializando o reconhecimento por esses teus 100 jogos pelo Vila Nova. Temos visto no futebol o quanto tem sido difícil um atleta bater marcas dentro de um clube. Então, para nós, é um motivo de muito orgulho. Você é um profissional que sempre honrou a camisa do Vila Nova, que esteve conosco nos momentos bons e ruins. Então, só temos a te agradecer”, disse Hugo Jorge Bravo.
Desde que chegou ao Tigre, no início do ano passado, Arthur Rezende só não atuou mais do que Marlon Freitas, que disputou 105 jogos pelo Atlético Goianiense, e Tadeu, que defendeu o Goiás em 102 partidas. No período, o jogador conquistou 34 vitórias, 13 empates e 40 derrotas, e foi o vilanovense que mais balançou as redes dos adversários. Foram 13 gols marcados.