Bruno Mota quer garantir logo a permanência do Tombense na Série B do Campeonato Brasileiro
Restando quatro jogos para o fim da Segundona, o time mineiro precisa de uma vitória para garantir sua permanência na segunda divisão
Restando menos de um mês para o fim para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, a briga pelo acesso e contra o rebaixamento à Terceirona fica cada vez mais acirrada. Na parte de baixo, algumas equipes podem se livrar da degola já nesta rodada. Uma delas é o Tombense, que possui 43 pontos conquistados e está a sete de distância da zona de rebaixamento.
Se depender do meia Bruno Mota, além de garantir a permanência na Segundona, o Gavião Carcará tentará ficar na melhor colocação possível. De acordo com o jogador, o time mineiro dará o seu melhor até o fim do campeonato.
“Creio que o objetivo principal do Tombense era a permanência mesmo. E falta pouco para atingirmos isso. Mas vamos chegar lá. E, claro, vamos tentar acabar o campeonato na melhor colocação possível. Então, até o último jogo, vamos dar o nosso melhor”, disse Bruno Mota.
Emprestado pelo CSA, Bruno está na equipe mineira desde julho. Segundo o próprio meia, a experiência tem sido muito boa, pois ele ainda não havia trabalhado com a maioria dos jogadores do elenco. Além disso, o jogador cita que foi um ano difícil, individualmente falando.
“Foi um ano difícil, de muito aprendizado. Mas, física e tecnicamente, fiquei muito longe do meu melhor. Mas, agora, tenho que focar nos jogos finais. E, depois disso, ir se preparando para o ano de 2023. Jogar no Tombense foi uma experiência muito boa. Eu não tinha jogado com a maioria dos jogadores da equipe, que é muito qualificada tecnicamente. E, com pessoas boas, o ambiente é muito bom. Isso ajuda bastante dentro de campo”, comentou o meia.
Com seu contrato de empréstimo se aproximando do final, Bruno Mota diz que seu foco é nos quatro jogos que ainda restam para o Gavião Carcará e que, só depois disso, pensará na temporada de 2023.
“Temos mais quatro jogos, então, o foco é terminar a competição na melhor colocação possível. Depois disso, aí, sim, vou pensar no ano que vem. Meu contrato se encerra no fim da temporada, então, depois disso, vamos ver o que o futuro tem preparado”, finalizou Bruno Mota.