Motorista é preso em Anápolis por dirigir embriagado e transportar sete crianças em veículo
Os passageiros eram filhos e sobrinhos do casal
Um motorista foi preso por dirigir embriagado e transportar uma mulher e sete crianças em uma caminhonete. O exame de bafômetro feito pelo homem apontou 0,55 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O limite para não ser considerado crime 33mg/L.
O caso ocorreu em Anápolis, a 55km da capital goiana, no último domingo (16/10). Segundo a Polícia Civil, a mulher também estava embriagada. Os passageiros eram filhos e sobrinhos do casal.
Das sete crianças, três eram filhas do condutor e sua esposa, e as outras quatro, sobrinhas. As crianças têm entre 6 meses e 14 anos. De acordo com a corporação, a família havia saído de uma festa familiar quando foi abordada.
Leia também: PM efetua 193 prisões no fim de semana; veja as principais ocorrências
Um dos passageiros estava na cadeirinha, um no colo da mãe e os outros seguiam um no colo do outro. O homem acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante e as crianças foram entregues a outro parente.
Ele irá responder o processo em liberdade, após pagar uma fiança de R$ 3 mil. A polícia deve, ainda, encaminhar o registro aos órgãos de trânsito para que o homem seja multado por dirigir bêbado e também por transportar mais pessoas do que o permitido no carro.