O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Colorado

Ralf diz que choro após vitória do Vila Nova contra o Cruzeiro foi de alívio

No vídeo de bastidores do jogo contra o Cruzeiro, um dos destaques do Colorado no duelo contra os mineiros, o volante aparece visivelmente emocionado

Postado em 18 de outubro de 2022 por Breno Modesto

No último sábado (15), um dia após a vitória contra o Cruzeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova divulgou o tradicional vídeo dos bastidores do jogo. Nele, o experiente volante Ralf, de 38 anos, um dos destaques do Colorado no duelo contra os mineiros, aparece visivelmente emocionado.

Enquanto ouvia o discurso do presidente vilanovense, Hugo Jorge Bravo, o jogador não se conteve e foi às lágrimas. Nesta segunda-feira (17), em entrevista coletiva, Ralf afirmou que o choro foi uma expressão de alívio por conta de toda a angústia e pressão que ele e todo o elenco colorado viviam dentro da competição, onde passaram 21 rodadas dentro da zona de rebaixamento.

“Aquilo ali foi um momento de alívio, por conta daquela angústia que a gente já vinha carregando há dias, daquela pressão de fugir da zona de rebaixamento. O segundo turno serviu muito de exemplo e de inspiração. Se tivéssemos aberto os olhos lá atrás, poderíamos estar brigando por coisas maiores. Mas não podemos julgar o momento atual. O importante é que atingimos os 45 pontos. No decorrer da competição, fiquei pensando se isso (rebaixamento) iria mesmo acontecer comigo. Todos os dias, eu orava e pedia a Deus. Nos fechamos para buscar o máximo de pontos possível. Mas (o rebaixamento) passou pela minha cabeça, sim. É um momento de desespero. Espero que ninguém passe por isso, porque imagino como cada jogador que está passando por isso deve estar se sentindo. É um momento difícil, onde todos sofrem, principalmente as pessoas próximas”, contou Ralf.

Questionado sobre uma possível extensão de seu vínculo junto ao Tigre, Ralf afirma que este ainda não é momento para pensar nisso. Com mais três jogos pela Segundona e com a Copa Verde pela frente, ele prefere esperar. No entanto, o volante diz que, caso saia, seu desejo é deixar o clube no mesmo lugar onde ele “pegou”.

“Ainda não tem nada. Estou focado só aqui, porque esse era o nosso primeiro objetivo: sair dessa zona incômoda e deixar o Vila Nova mais acima (na tabela de classificação). Se eu tiver que ir embora, quero deixar o clube no mesmo lugar em que eu “peguei”. Mas eu estou focado em terminar essas três últimas rodadas bem e, depois, pensar no pós. Ainda temos a Copa Verde, que eu não sei como vai ser. Mas meu foco é nesse próximo jogo, que é contra o Bahia”, finalizou Ralf.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (22), quando enfrentará o Bahia, fora de casa. Caso pontue na partida, o Colorado estará matematicamente garantido na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também