O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 11 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade

Dudu espera que Accioly esteja lotado em confronto direto entre Atlético Goianiense e Ceará

Lutando contra o rebaixamento à segunda divisão, as equipes se enfrentam no próximo domingo (23), às 18h

Postado em 19 de outubro de 2022 por Breno Modesto

Depois do empate com o Juventude, no último domingo (16), o Atlético Goianiense se prepara para mais um confronto direto no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (23), às 18h, o time comandado pelo técnico interino receberá o Ceará, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, no Estádio Antônio Accioly.

De acordo com o lateral-direito Dudu, o duelo contra o Vozão tem que ser encarado pelo Dragão como mais uma “final”, assim como a equipe tem encarado as últimas partidas. Além disso, o camisa 2 diz que, contra os cearenses, o clube atleticano tem que fazer valer o mando de campo.

“É mais uma “final” para nós. É um confronto direto. Temos que encarar (o jogo) assim. Nosso trabalho tem que ser desta maneira, pensando que é uma grande final, um jogo que pode mudar tudo. Então, eu acho que temos de levar com essa seriedade. Temos de pensar em fazer valer o fator casa, com a torcida nos apoiando, nos ajudando. Tenho certeza que poderemos sair com o resultado positivo”, disse Dudu.

Por conta da importância do jogo, a diretoria do Rubro-Negro preparou uma promoção de ingressos para o duelo, que só contará com torcedores atleticanos, já que o Ceará foi punido pelo STJD com a perca do direito à carga de ingressos nos jogos como visitante no Campeonato Brasileiro.

Diante deste cenário, Dudu espera que o Castelo do Dragão esteja lotado. Segundo o defensor, o Atlético precisa muito do apoio de seu torcedor para conseguir se livrar da queda para a Segundona.

“Espero que esteja lotado, que a torcida venha nos apoiar. Sei que estamos passando por um momento difícil. Vínhamos num momento de evolução, mas acabamos empatando esse último jogo. Foi difícil para nós e para eles (torcida). Mas espero que eles estejam lá (no Estádio Antônio Accioly), nos apoiando. Neste momento, nós precisamos muito deles. Eu vejo esse jogo como uma grande final. Espero que eles também vejam assim. O apoio deles vai ser muito importante para nós”, finalizou Dudu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também