O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Investigação

Polícia Civil resgata irmãs vítimas de exploração sexual em casa de prostituição de Jaraguá

O estabelecimento comercial fica às margens da BR-153, no Setor Vila Colombo

Postado em 23 de outubro de 2022 por Ícaro Gonçalves

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na sexta-feira (21/10) uma dona de casa de prostituição em Jaraguá, suspeita de explorar sexualmente duas irmãs gêmeas menores de idade. A denúncia anônima foi recebida pela Delegacia de Polícia de Jaraguá.

Segundo os policiais, as menores estavam em cárcere privado. O estabelecimento comercial fica às margens da BR-153, no Setor Vila Colombo. A fachada do estabelecimento lembra a de um bar, mas nos fundos foram encontrados vários quartos com garotas, nos quais ocorriam prostituição.

Em conversa com as menores, elas afirmaram que estão no local há dois meses e que todos os dias fazem programa. Também disseram que parte do dinheiro arrecadado pelos programas obrigatoriamente ficava com a dona. 

As menores informaram ainda que cada dia uma das moças tinha a obrigação de limpar todo o local e, caso recusasse, tinha que pagar uma multa de R$ 100 para a proprietária. Também foi informado que, se um cliente fosse embora por negativa de uma das moças, também seria cobrada a mesma multa.

A proprietária do local, segundo as menores, também obrigava as garotas a comprar roupas e demais produtos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a proprietária do local, autuada em flagrante pelos crimes de cárcere privado qualificado, cada de prostituição e rufianismo. Em seguida, ela foi conduzida ao presídio à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Jovem de 23 anos é preso por suspeita de estuprar idosa de 72 anos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também