Bombeiros encontram vítima de afogamento que havia desaparecido no Rio das Antas, em Anápolis
Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado a cerca de 4 km do local do incidente
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encontrou na manhã dessa segunda-feira (24/10) o corpo de uma quarta vítima de afogamento no Rio das Antas, em Anápolis. A vítima estava em um veículo junto a outros três passageiros, quando o carro foi arrastada pela inundação causada pela forte chuva que atingiu a cidade no domingo (23).
Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado a cerca de 4 km do local do incidente, a aproximadamente 50m fora do leito do rio. As equipes do CBM atuaram na busca e resgate das vítimas desde o fim da tarde de ontem.
Inundação
Na tarde de ontem, os bombeiros registraram várias ocorrências de veículos com ocupantes em situação de risco nas avenidas Amazilio Lino e Aluisio Crispim devido aos alagamentos provocados pelas chuvas.
Por volta das 18h30 um dos veículos com quatro ocupantes veio a cair dentro da caixa do Rio das Antas sendo que um dos ocupantes conseguiu sair do carro.
Um total de 18 militares e 6 viaturas se deslocaram ao local para a busca e salvamento dessas vítimas. Duas vítimas foram encontradas na Avenida Barão do Rio Branco com a Avenida Brasil, uma atendida e conduzida ao Hospital de Urgências de Anápolis e a outra, sem sinais vitais entre os galhos de madeira.
Leia também: Policiais e bombeiros são denunciados por abordagem que resultou na morte de comerciante em Leia Trindade