O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Eleições 2022

Saiba o que abre e o que fecha neste domingo em Goiânia

O Zoológico de Goiânia e o Parque Mutirama não funcionam neste domingo

Postado em 28 de outubro de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

Com o segundo turno das eleições 2022, neste domingo (30/10), o horário de funcionamento de alguns serviços, órgãos e instituições irão mudar, em Goiânia. Assim, a região da 44 não irá funcionar.

Já os supermercados vão funcionar em horário reduzido. Alguns vão abrir mais tarde, às 8h, e fechando mais cedo, às 20h, com exceções para algumas lojas que fecharão as 13h.

Já os shoppings vão abrir em horário especial, no entanto, a Feira Hippie funciona normalmente. O Sindilojas-GO informou que fica a critério de cada lojista decidir sobre a abertura ou não dos estabelecimentos.

O Zoológico de Goiânia e o Parque Mutirama não funcionam neste domingo. Na capital goiana, a gratuidade no transporte coletivo será válida a partir das 4h da manhã. A escala de ônibus será de um domingo normal e vai reservar 33 veículos extras, caso seja preciso.

Leia também: Projeto social ‘Vinculum’ arrecada brinquedos e livros para pessoas com deficiências

Shoppings

Goiânia Shopping: Lojas e quiosques funcionam das 14h às 20h, praça de alimentação das 10h às 22h30 e os restaurantes das 10h às 23h.

Flamboyant Shopping: Lojas e quiosques das 14h às 20h e áreas de alimentação e lazer das 10h às 22h. Já os restaurantes do polo gastronômico terão horários estendidos e diferenciados. Para informações e reservas, consultar cada restaurante.

Araguaia Shopping: Das 8h30 às 16h30 para lojas e quiosques e praça de alimentação e lazer das 10h às 22h.

Shopping Bougainville: Das 14h às 20h para lojas e quiosques do shopping e a praça de alimentação das 12h às 22h.

Buriti Shopping: Das 14h às 20h para lojas e quiosques do shopping e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também