Morre o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez
Guilherme tinha 53 anos e foi vítima de um infarto
Morreu, neste domingo (6/11), o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Guilherme tinha 53 anos e foi vítima de um infarto.
A informação foi confirmada em uma live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator se tornou pastor anos depois de executar a atriz Daniella Perez, em 1992.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, disse o pastor na live.
O crime
Em 1992, Daniella Perez, de 22 anos, filha de Gloria Perez, foi assassinada a punhaladas em 28 de dezembro pelo ator Guilherme de Pádua e sua cúmplice, Paula Thomaz, que estava grávida dele.
Guilherme encontrou Daniella na saída do estúdio em que eles gravavam uma novela. Ele seguiu a atriz junto com Paula Thomaz, então esposa do ator, que estava escondida no banco de trás do carro.
Quando Daniella parou em um posto de gasolina, sofreu uma emboscada: Guilherme deu um soco na vítima, que caiu desacordada. Ela, então, foi colocada no banco de trás do carro do ator, agora com Paula no volante. Dirigindo o veículo de Daniella, Guilherme conduziu até um terreno baldio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O casal apunhalou Daniella Perez mais de 18 vezes. Segundo relatório da perícia, o pulmão, o coração e o pescoço foram atingidos.