Vila Nova sai na frente, mas leva o empate no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde
Em Taguatinga, no Distrito Federal, o Tigre empatou em 1 a 1 com o Brasiliense
A primeira partida da semifinal da Copa Verde entre Brasiliense e Vila Nova terminou sem um vencedor. Jogando no Estádio Elmo Serejo, o Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal, o Colorado, que foi comandado pelo auxiliar técnico Anderson Valiñas, empatou em 1 a 1 com o Jacaré, na ida do confronto. Sousa marcou para o clube goiano, enquanto que Luquinhas deixou tudo igual para os candangos.
Com o resultado, nenhuma das equipes levará vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo sábado (12), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Em caso de novo empate, por qualquer margem de gols, o finalista da competição será conhecido nas penalidades máximas. Quem vencer, avança. Na outra chave, estão São Raimundo, do Amazonas, e Paysandu, que também empataram no duelo de ida.
Ficha técnica
Brasiliense 1×1 Vila Nova
Data: 9 de novembro de 2022
Horário: 20h
Local: Estádio Elmo Serejo, em Taguatinga (DF)
Gols: Luquinhas (9’/2T) – BRA; Sousa (4’/2T) – VIL
Árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR)
Assistentes: Alex Sandro Quadros Thomé (RR) e Marcio Duarte dos Santos (RR)
Brasiliense: Edmar Sucuri; Jonathan Bocão (Andrezinho), Railon, Gustavo Henrique e Aloísio; Aldo, Tarta e Zotti (Diogo Sodré); Luquinhas (Cabralzinho), Hernane Brocador (Yuri Mamute) e Tobinha (Alvinho).
Técnico: Luan Carlos
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Ralf (Jean Martim), Sousa e Wagner (Diego Tavares); Matheuzinho (Marlone), Neto Pessoa e Kaio Nunes (Matheus Souza).
Técnico: Anderson Valiñas