Um homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião
As outras pessoas que foram atingidas por disparos não correm risco de morte
Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um show dos cantores Nattanzinho e Xand Aviões, em Floriano, no Piaui. Os nomes das vítimas não foram divulgados e ainda não se sabe a motivação do tiroteio.
Segundo a Polícia Civil do Piaui, o homem que morreu estava com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. As outras pessoas que foram atingidas por disparos não correm risco de morte.
Vídeos mostram o cantor Nattanzinho no chão do camarim no momento dos tiros. Ele disse, em stories publicados no Instagram, que estava prestes a subir ao palco no momento que os tiros começaram.
Xand Avião já tinha terminado sua apresentação e saído do palco no momento dos disparos.
A Polícia Civil emitiu uma nota explicando o ocorrido.
Leia a nota na íntegra:
Na madrugada do dia 12/11/2022, por volta das 02:25 hrs, a Delegacia Regional de Floriano/PI foi acionada acerca de um tiroteio ocorrido em uma festa na Rua Assad Kalume, nesta cidade. Imediatamente foi feito contato com a Pericia Criminal e com a Polícia Militar, tendo as equipes se deslocado até o local. Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Policia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos.