O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Inusitado

Homem esquece protetor no ouvido e fica “surdo” por 5 anos

Homem diz que estava surdo até descobrir que um protetor auricular estava preso em seu ouvido

Postado em 15 de novembro de 2022 por admin

Um homem acreditava estar ficando surdo quando descobriu um pedaço de um protetor auricular preso em seu ouvido há cinco anos.

Wallace Lee, de Weymouth, na Inglaterra, acreditava que seus problemas auditivos estavam sendo causados por ter trabalhado por muito tempo na indústria de aviação, ou por conta de ferimentos antigos da época em que jogava rúgbi.

Preocupado, Lee decidiu procurar um médico depois de comprar um endoscópio caseiro que o ajudou a identificar o pequeno objeto branco no ouvido.

O homem disse que ficou surpreso e aliviado quando o objeto incomum foi removido.

O veterano da Marinha Real britânica acredita que o protetor ficou preso durante uma viagem de avião. Lee disse que comprou o objeto quando fez uma viagem para visitar familiares que moram na Austrália e, desde então, o protetor estava preso em seu ouvido.

Wallace e a esposa notaram uma piora em sua audição. Lee começou a temer que estava ficando surdo. O aposentado disse que tentou limpar os ouvidos várias vezes ao longo dos anos, mas não teve sucesso.

Ele conta que o cirurgião removeu o protetor com sucesso e que teria ficado “surpreso” com a descoberta. Lee conta também que com o acumulo de cera dura no ouvido, foi um pouco difícil realizar a remoção através do aparelho de sucção.

“Então ele pegou essas pinças em miniatura que colocaram em outro tubo no canal auditivo… Eu podia realmente senti-lo puxando, e de repente estourou. Instantaneamente eu podia ouvir tudo na sala. A névoa que estava na minha cabeça por todos esses anos foi embora. Eu podia ouvir perfeitamente bem”, contou Lee.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.