O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Fórmula 1

Mercedes abre portas para Schumacher ser piloto reserva em 2023

Mercedes disse estar disposta a prolongar a estadia de Schumcher

Redaçãopor Redação em 15 de novembro de 2022

Mick Schumacher pode ficar sem vaga na temporada de 2023 da Fórmula 1, caso a Haas decida não renovar seu contrato. O piloto alemão soma apenas 12 pontos na temporada atual e, burburinhos levam a crer que a equipe americana anuncie, ainda está semana, o piloto Nico Hülkenberg para a vaga.

A Mercedes, no entanto, disse estar disposta a prolongar a estadia de Schumcher na principal categoria de automobilismo mundial. Mas essa estadia não é como piloto titular, mas sim como reserva.

Com Stoffel Vandoorne sendo reserva da inglesa Aston Martin e Nyck De Vries, que será titular da Alpha Tauri em 2023, a equipe alemã se viu sem um piloto para realizar seus teste.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também