Vila Nova renova o contrato de mais alguns atletas
Cinco jogadores renovaram para a próxima temporada e outros seis prorrogaram seus vÃnculos até o fim da Copa Verde
Depois de renovar os vÃnculos dos volantes Sousa e Ralf e do atacante Neto Pessoa, o Vila Nova acertou mais cinco renovações para a próxima temporada. O lateral-direito Alex Silva, os zagueiros Jordan e Rafael Donato, o meia Marlone e o atacante Matheus Souza chegaram a um acordo com a diretoria colorada e prorrogaram seus contratos junto ao Tigre.
Dos cinco, apenas Matheus Souza renovou por um prazo menor. O jogador, que pertence ao Guarani, seguirá emprestado ao Colorado até o fim da próxima edição do Campeonato Goiano. Já o restante firmou contrato até o fim de 2023.
Além disso, o Vila Nova renovou com mais seis atletas. No entanto, apenas para o término da Copa Verde. O goleiro Tony, o lateral-direito Railan, o zagueiro Alisson Cassiano, o meia Wagner e os atacantes Diego Tavares e Kaio Nunes, que tinham seus contratos se encerrando nesta terça-feira (15), estenderam seus vÃnculos até o fim da semana, quando o Colorado disputa o tÃtulo da Copa Verde. Após o fim da competição, todos devem se sentar com a diretoria vilanovense e discutir suas situações para o ano que vem.
SaÃda
Apesar das renovações, o Vila Nova sofreu sua segunda baixa no elenco. Depois do atacante Dentinho, o também atacante Hugo Cabral, que pertence ao Santa Cruz e que vinha se recuperando de uma lesão, deixou o clube. O atleta, que tinha vÃnculo até o fim desta temporada, atuou apenas 11 vezes com a camisa do Tigre e não marcou nenhum gol.
Primeiro reforço
Além das renovações, o Vila Nova está perto de acertar seu primeiro reforço para a temporada de 2023. Velho conhecido da torcida vilanovense, o atacante VinÃcius Leite, que atuou em 2022 pelo Grêmio Novorizontino e pelo AvaÃ, deve ser a primeira contratação do Colorado para o ano que vem.
Natural da cidade de Iporá, VinÃcius Leite vestiu a camisa do Tigre nas temporadas de 2017 e 2018. No tempo em que esteve no clube, atuou em 33 partidas e marcou dois gols.