O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Revelações

Nicole Bahls revela que sofreu assédio sexual durante época de Pânico na Band

A influencer revelou que temeu ser demitida após sofrer um assédio sexual realizado pelo diretor teatral Gerald Thomas, em abril de 2013

Postado em 17 de novembro de 2022 por Victória Vieira

A modelo Nicole Bahls, ex-integrante do programa Pânico na Band, participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’ e acabou abrindo o jogo sobre a época em que trabalhou na emissora. A influencer revelou que temeu ser demitida após sofrer um assédio sexual realizado pelo diretor teatral Gerald Thomas, em abril de 2013. O bate-papo foi ao ar nesta quarta-feira (17/11).

Bahls contou para as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que se sentiu objetificada com a ação. Na ocasião, o humorístico aproveitou os comentários negativos do caso e expôs a ex-panicat durante seu trabalho.

“Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte”, relembrou. “Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico”, desabafou.

De acordo com a influencer, a situação passou dos limites e não deveria ser considerado algo “engraçado”.

“Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, então, [eu falava:] ‘Estou super feliz aqui’”, revelou.

Questionada sobre as brigas entre colegas de trabalho, Bahls informou que o programa incentivava uma rivalidade feminina entre as as panicats para dar audiência. “Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali. A Sabrina [Sato] não preciso nem falar, mas quando eu vejo algum vídeo eu falo: ‘Meu Deus’. O diretor estimulava aquela confusão [entre as panicats] para gerar conteúdo”, acrescentou. Confira a participação da ex-panicat:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também