sábado, 26 de setembro de 2026
Pequena pausa

Equipe de transição pausa trabalhos para ver estreia da seleção

Evento encheu teatro do CCBB de Brasília para ver estreia da seleção

Redação O Hojepor em

As reuniões da transição do governo Lula deram uma pausa nos trabalhos para assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, que entrou em campo contra a Sérvia nesta quinta-feira (24).

O vice-presidente eleito e coordenador-geral do gabinete da transição, Geraldo Alckmin, arriscou o placar de 2 a 1 para o Brasil. Ele e os demais integrantes da equipe vestiram a clássica camiseta amarela. Algumas foram customizadas com referências a Lula e ao PT.

O evento encheu o teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, onde um telão transmite o jogo. Os profissionais da imprensa foram convidados a assistir, com direito a distribuição de pipoca e refrigerante.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também