Suspeitos de assalto a loja de shopping de Goiânia morrem em ação polícial
Além dos mortos, duas mulheres, que teriam participado do assalto, foram presas
Cinco suspeitos de assaltar uma loja no shopping Flamboyant, em Goiânia, morreram durante ação polícial na tarde deste domingo (27/11), em Senador Canedo. Duas mulheres que estavam no local também foram presas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), os suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar em uma chácara de Senador Canedo. No local, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Os suspeitos morreram durante o confronto.
Os relógios de luxo e joias roubados no shopping foram recuperados.
O roubo
No último sábado, dois homens renderam clientes e um funcionário de uma loja de luxo no shopping Flamboyant, em Goiânia. Eles roubaram relógios, canetas e joias de marcas luxuosas.
Durante a ação, os suspeitos estavam com roupas iguais. Um deles sacou um revólver e mostrou ao funcionário e clientes que estavam na local. A ação durou pouco mais de dois minutos.
Na saída, eles também tomaram a arma, e um rádio comunicador de um segurança do shopping. Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram em um veículo modelo VW Voyage, onde eram aguardados por dois comparsas.
Suspeita-se que ambos tenham trocado de carro, nas proximidades do shopping. O prejuízo estimado à joalheria é de R$ 1,5 milhão.