O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Desabafo

Viih Tube fala sobre comentários negativos de sua gravidez: ‘Fico entristecida quando pensam que engravidaria por marketing’

Questionada sobre a realidade atual da internet, a jovem destacou que vive com a sensação de não poder ser verdadeira, pois tudo é motivo de críticas e julgamento excessivo

Postado em 28 de novembro de 2022 por Victória Vieira

A influenciadora Viih Tube, de 22 anos, concedeu uma entrevista para o site Splash Uol e acabou abrindo o jogo sobre os comentários negativos da sua gravidez. Desabafando, a ex-participante do Big Brother Brasil disse que fica triste e aborrecida com as acusações de sua gestação ter sido por marketing.

“As pessoas já começam a xingar porque elas juram que por trás da tela eu sou um robô. Que só porque eu sou famosa, tudo é biscoito, é marketing. Com certeza, tem muita coisa que é marketing, não só de mim, mas de todo influenciador. Agora, eu fico entristecida quando pensam que eu chegaria ao ponto de engravidar por biscoito ou marketing”, relatou.

Questionada sobre a realidade atual da internet, a jovem destacou que vive com a sensação de não poder ser verdadeira, pois tudo é motivo de críticas e julgamento excessivo. Na ocasião, ela ainda destacou que realmente ficou surpresa com a gravidez e sente-se muito feliz nessa sua nova fase.

“Querendo ou não, eu engravidei do meu namorado que tinha acabado de começar a namorar, com 22 anos, é minha primeira filha e não estava planejada. Que marketing mal feito, né? Foi um susto, eu não estava esperando, mas, após passar o turbilhão, não sei dizer se já tive alguma fase na minha vida que chega a 1% da felicidade que sinto agora. Não vou deixar de compartilhar por gente amargurada”, rebateu as alegações falsas.

Viih ressalta que está vivendo sobre mudanças hormonais, com isso, os comentários negativos acabam pesando na sua saúde tanto física e mental, principalmente quando falam de Eliezer, pai da sua filha.

“Nesse momento, o que mais me magoa é quando falam sobre o Eli como pai. As pessoas não conhecem ele, não convivem conosco. Acompanharam ele num reality, assim como acompanharam o meu, que é um jogo sob pressão, onde, na minha opinião, como mulher do Eli, acho que ele não errou em nada, estava feliz, curtindo e solteiro”, ressaltou.

Com apenas quatro meses de gravidez, a influencer está esperando uma menina que denominada de Lua. Sobre a possibilidade da primogênita seguir os passos dos pais como influencer, ela relatou que a decisão será dela, mas por enquanto, ela utilizará a rede como um diário para registrar os momentos.

“Pensava que seria um Instagram de recordação para postar as fotinhos da barriga, de quando ela nascer, usar como um diário. Não tenho intenção de usar a rede dela para nada além disso. Por enquanto, né? Não sei se quando ela for mais velha, ela vai querer usá-lo… Não tenho como saber se ela quer ser influenciadora, ainda não conheço minha filha. A gente vai começar a perceber o que ela gosta quando tiver 5 ou 6 anos. Por exemplo, sempre gostei de teatro e comecei a fazer aulas nessa idade”, acrescentou.

Viih Tube confessou que irá dar um tempo da internet nos momentos finais da gestação para poder focar e curtir o processo.

“Prefiro focar mais na Lua e na minha gravidez porque, querendo ou não, são nove meses que não voltam depois e a minha carreira vai sempre estar aqui”, contou. No entanto, ela descarta o fato do afastamento iniciar recentemente, pois irá continuar trabalhando com seus conteúdos e publicidades.

“Admiro muito as mães influenciadoras que conseguem manter a carreira, os projetos e a vida andando normal. Não é fácil… Claro, não estou pausando nada. Tudo que eu estava trabalhando, eu continuo gravando. Continuo fazendo o meu ganha-pão, meu dinheirinho, mas sem pirar demais, sem querer sair da casinha demais, com o pé mais no chão agora”, enunciou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também