Silvio Santos teria mantido um casamento secreto da família antes de se relacionar com Silvia Abravanel; Entenda
Ao que parece, o motivo para a união ter sido secreta na época estava relacionado ao fato de sujar a imagem e reputação na TV, já que ele estava vivendo o auge da sua carreira
Aos 91 anos, o apresentador Silvio Santos guardou diversos segredos ao longo de sua vida. A história é que a figura brasileira passou diversos anos com um casamento secreto antes de se casar com Íris Abravanel, sua atual esposa. O dono do sbt manteu a relação escondida da sua família por anos.
A mulher era Maria Aparecida Vieira, eles ficaram juntos de 1962 a 1977. Ao que parece, o motivo para a união ter sido secreta na época estava relacionado ao fato de sujar a imagem e reputação na TV, já que ele estava vivendo o auge da sua carreira.
O público admirador de Silvio descobriu o segredo somente 15 anos depois do fim da relação. De acordo com a série produzida por Marcus Baldini, no Star+, o apresentador tinha o desejo de se autopromover como um galã de TV na época. Segundo o diretor, a ideia priorizada era porque o fato de ser “solteiro” gerava um maior interesse, atenção e esforço para cobiçar o apresentador.
Santos revelou que ele e a ex-esposa, mais conhecida como Cidinha, se casaram em segredo em 1962 e juntos tiveram Cintia Abravanel, 58 anos, e adotaram Silvia Abravanel, 51. O apresentador foi somente falar abertamente sobre a relação em 1988, através da televisão.
“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia ser solteiro. Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói”, contou ele sobre o arrependimento de ter mantido o segredo por vários anos.