Criança de 7 anos denuncia a médico abuso sexual praticado por marido de babá, em Goiânia
O suspeito possui antecedentes criminais por furto e roubo
Um homem, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (13/12), em Goiânia. A mulher do investigado era babá da vítima.
A polícia foi acionada após a criança denunciar o assédio a um médico do CAIS do Jardim das Amendoeiras. A mãe da menina revelou aos agentes que, nesta manhã, a preparava para deixá-la na casa da babá. No entanto, a menina começou a chorar e vomitar.
Preocupada, a mulher a levou para o centro de saúde. No local, a vítima contou ao médico que, desde o início da Copa do mundo, o marido da babá vinha “mexendo com ela”.
Leia também: TJGO confirma soltura de condenados pela morte de Valério Luiz
Segundo ela, o homem tocava em suas partes íntimas e também a obrigava a tocar nas dele. O relatório médico aponta que, a criança ficou tão desesperada com a possibilidade de retornar á casa, que teve o início de uma síndrome do pânico.
Com isso, a PM foi até a residência, que fica no Setor Urias Magalhães, onde deram voz de prisão ao suspeito de 22 anos. De acordo com os PMs, o investigado não esboçou qualquer reação.
À equipe, ele afirmou apenas que “brincava de maridinho deitando sobre a criança” e que ela teria se “aproveitado dele”. Os militares, então, o conduziram, junto com a vítima, até a Delegacia da Criança e do Adolescente. O suspeito possui antecedentes criminais por furto e roubo.
Leia também: Secretaria diz que identificará vândalos de manifestação em Brasília