Gusttavo Lima abre o jogo e diz que não dirige desde de acidente com ciclista
Na terça-feira (13/12), em entrevista ao jornalista Leo Dias, o artista contou que o motivo de não dirigir há mais de dois anos está relacionado ao acidente protagonizado por ele e um ciclista
Gusttavo Lima, de 33 anos, recentemente abriu o jogo sobre uma situação bastante incomum e intrigante. Na terça-feira (13/12), em entrevista ao jornalista Leo Dias, o artista contou que o motivo de não dirigir há mais de dois anos está relacionado ao acidente protagonizado por ele e um ciclista.
“Carro é bom, mas depois a gente vai ficando velho… Então prefiro que os meninos dirijam para mim; os meninos que trabalham para mim. Depois que aquele bicicleteiro entrou na minha frente, aquela foi a última vez que eu dirigi. Teve outra vez aí, mas para valer, aquela foi a última vez. Fui passar na rotatória e a bicicleta passou na frente”, declarou o cantor.
O episódio aconteceu em julho de 2020. O cantor estava voltando de sua fazenda em Bela Vista de Goiás para sua mansão em Goiânia, quando segundo ele, um ciclista teria passado muito rápido na frente do automóvel. A situação provocou uma colisão, porém, a assessoria do sertanejo apontou que o condutor não respeitou a sinalização.
O cantor estava com a velocidade de 30 km/h, pois o limite da velocidade máxima do local era apenas de 40km/h. Após o impacto, Gusttavo chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aguardou a vítima ser socorrida e encaminhada para uma unidade médica privada em Goiânia, pagando por todos os gastos. Felizmente, a vítima não teve ferimentos graves.
Contudo, a declaração do cantor parece ser contraditória. Em agosto deste ano, Lima publicou um vídeo nas redes sociais dirigindo e reclamando do preço da gasolina. O conteúdo foi arquivado no seu perfil.