Homem é preso suspeito de agredir namorada e ameaçar mãe, em Planaltina
De acordo com a polícia, as vitórias relataram que ele estava embriagado
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de ameaçar de morte a mãe, de 60 anos, e de agredir a companheira de 19 anos com socos no rosto. A prisão ocorreu na segunda-feira (12/12), em Planaltina, mas foi divulgada pela corporação nesta quinta-feira (15).
De acordo com a polícia, as vítimas relataram que o jovem chegou na casa dos pais, onde mora com a esposa e uma filha de 1 ano, de madrugada e embriagado, e, então, começou uma discussão com a mulher. Em seguida, ele socou o rosto da vítima, quando os pais dele tentaram contê-lo.
No entanto, ele não foi contido e ainda os ameaçou de morte, caso fosse preso. O pai do suspeito, então, continuou a tentar contê-lo, mas o homem pegou um objeto cortante.
Leia também: Cisterna desativada explode e destrói casa em Luziânia
Foi aí então, que ele levou uma paulada. Na manhã seguinte, a companheira e a mãe dele foram à delegacia e o denunciaram.
Com isso, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), foram ao imóvel e prenderam o suspeito em flagrante. Assim, foi levado ao local e está à disposição da Justiça.
Conforme a corporação, o suspeito foi autuado e indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica, no âmbito da lei Maria da Penha.
Leia também: Empresa abre vagas para 26 cargos em Anápolis; veja como se candidatar
A polícia investigou, ainda, que a companheira já foi vítima de agressões em outras situações. Ela, entretanto, não solicitou medidas protetivas.
Já a mãe do homem, fez a solicitação e representou o filho criminalmente. Ele segue detido na cadeia pública de Planaltina.