O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Agressão

Homem é preso suspeito de agredir namorada e ameaçar mãe, em Planaltina

De acordo com a polícia, as vitórias relataram que ele estava embriagado

Postado em 15 de dezembro de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de ameaçar de morte a mãe, de 60 anos, e de agredir a companheira de 19 anos com socos no rosto. A prisão ocorreu na segunda-feira (12/12), em Planaltina, mas foi divulgada pela corporação nesta quinta-feira (15).

De acordo com a polícia, as vítimas relataram que o jovem chegou na casa dos pais, onde mora com a esposa e uma filha de 1 ano, de madrugada e embriagado, e, então, começou uma discussão com a mulher. Em seguida, ele socou o rosto da vítima, quando os pais dele tentaram contê-lo.

No entanto, ele não foi contido e ainda os ameaçou de morte, caso fosse preso. O pai do suspeito, então, continuou a tentar contê-lo, mas o homem pegou um objeto cortante.

Leia também: Cisterna desativada explode e destrói casa em Luziânia

Foi aí então, que ele levou uma paulada. Na manhã seguinte, a companheira e a mãe dele foram à delegacia e o denunciaram.

Com isso, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), foram ao imóvel e prenderam o suspeito em flagrante. Assim, foi levado ao local e está à disposição da Justiça.

Conforme a corporação, o suspeito foi autuado e indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica, no âmbito da lei Maria da Penha.

Leia também: Empresa abre vagas para 26 cargos em Anápolis; veja como se candidatar

A polícia investigou, ainda, que a companheira já foi vítima de agressões em outras situações. Ela, entretanto, não solicitou medidas protetivas.

Já a mãe do homem, fez a solicitação e representou o filho criminalmente. Ele segue detido na cadeia pública de Planaltina.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também