Kelvin espera por um ano de conquistas e títulos pelo Dragão
Um dos atletas remanescentes de 2022 é o atacante Kelvin, que está no Dragão desde julho, quando foi contratado pelo time atleticano
Com o retorno à elite do futebol brasileiro como principal objetivo para a temporada de 2023, o Atlético Goianiense realiza sua pré-temporada desde a última terça-feira (13), quando se reapresentou com os jogadores que permanecerão para o ano que vem e com os primeiros reforços contratados.
Um dos atletas remanescentes de 2022 é o atacante Kelvin, que está no Dragão desde julho, quando foi contratado pelo time atleticano. Nos quatro meses e meio que teve pelo clube, o jogador disputou apenas 11 partidas e marcou um gol. Para o próximo ano, ele diz que seguirá dando o seu melhor nos treinamentos, para que possa ser uma das opções do técnico Eduardo Souza para o time titular.
“Independentemente de como foi a temporada de 2022, minha expectativa (para 2023) é muito boa. Espero ter um ano de conquistas, de títulos e, principalmente, alcançar o principal objetivo do Atlético Goianiense (que é o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro). Quanto às oportunidades, vou continuar dando o meu melhor nos treinamentos. Desta maneira, o professor (Eduardo Souza) vai saber quem é o melhor para o time titular”, disse Kelvin.
Em 2023, Kelvin terá a chance de iniciar a temporada no Rubro-Negro, algo que não aconteceu na atual temporada, já que chegou ao clube no meio do ano. Na visão do atleta, isso acaba “facilitando” mais as coisas, pois é uma oportunidade de conhecer melhor o elenco e as dependências da equipe.
“Começar o ano no clube é sempre mais fácil. Você acaba conhecendo mais o grupo, o clube. E, com certeza, isso acaba ajudando muito na parte individual e, também, na parte coletiva da equipe. Então, com certeza daremos o nosso máximo, pois a camisa do Atlético Goianiense é muito pesada. E eu tenho certeza de que vamos brigar por coisas grandes”, finalizou Kelvin.
Atual campeão da competição, o Atlético Goianiense estreará no Campeonato Goiano no dia 12 de janeiro, quando enfrentará o Grêmio Anápolis, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.