Em entrevista, Simone Mendes se emociona ao falar sobre fim de dupla sertaneja com Simaria e início de carreira solo
Questionada sobre o motivo do fim da parceria, a cantora reenterrou que foram situações profissionais e nunca por problemas pessoais, como diversos boatos e especulações midiáticas alegavam
A cantora Simone Mendes, de 38 anos, concedeu uma entrevista ao programa da Rede Globo, “Fantástico“, e acabou abrindo o jogo pela primeira vez sobre a separação da dupla sertaneja com a sua irmã Simaria. O bate-papo foi ao ar na noite de domingo (18/12), deixando a artista bastante emocionada.
“Foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, fiquei muitos dias sem dormir, com crise de ansiedade, foi muito difícil. Eu acredito que precisei viver isso, para que a vida me mostrasse o que tenho que viver hoje”, desabafou.
Questionada sobre o motivo do fim da parceria, a cantora reenterrou que foram por causa de diversas situações profissionais e nunca por problemas pessoais, como os boatos e as especulações midiáticas alegavam. “Eu já briguei algumas vezes com a minha irmã, brigas bobas, de segundos, coisas de irmão”, afirmou.
Apesar do fim da dupla ter provocado um grande impacto em sua vida, Simone revela que não chegou a pensar em parar de cantar. Pelo contrário, ela decidiu seguir focando nos novos caminhos, isto é, uma carreira solo.
“Essa foi a primeira vez que pensei em não parar. Eu tinha medo, às vezes quando acontecia a doença da minha irmã, eu pensava ‘será que já deu?’. Mas, neste momento, quando enfim chegou o fim do ciclo da dupla, algo ardia no meu coração, comecei a descobrir e fazer coisas que nunca tinha feito e comecei a descobrir uma Simone muito forte e apaixonada pelo que faz”, relatou.
Segundo a artista, o apoio dos fãs foi essencial para ela dar início ao seu novo primeiro projeto solo: A gravação do DVD “Cintilante”. A obra contém doze músicas inéditas e toda a produção foi realizada a partir das escolhas de Simone.
“Eu não queria mais viver essa espera por conta da cobrança dos fãs do Brasil inteiro querendo ouvir o meu trabalho”, argumentou. Ao fim da entrevista, a sertaneja agradeceu todo o apoio que tem recebido e ainda se declarou para a irmã.
“É um amor que não cabe na alma, no peito. É uma das peças mais importantes da minha vida, minha irmã”, destacou.