Trio é preso por homicídio em emboscada, em Uruaçu
O caso ainda é investigado
A Polícia Civil de Goiás efetuou, nesta quinta-feira (22/12), uma operação para prender três acusados de homicídio, que ocorreu no dia 2 de dezembro deste ano, em Uruaçu. O trio teria feito uma emboscada contra Talles Fellipe Braga, de 29 anos, e o assassinado.
Segundo as investigações, a vítima foi levada para um bar, situado no Bairro Jardim Campo Formoso, para beber e assistir ao jogo da Seleção Brasileira. No entanto, o atirador e o comparsa o aguardavam em uma rua lateral.
Ao sinal do comparsa, os, então, amigos da vítima conduziram Talles para o local onde ele foi executado a tiros.
Leia também: PM procura suspeitas que furtaram roupas íntimas em loja da 44, em Goiânia
O autor do homicídio foi preso, de forma preventiva, na cidade de Ceres. Junto a ele, foram presos também: a namorada da vítima e mais dois amigos de Talles, suspeitos de envolvimento no homicídio.
Além disso, os policiais também realizaram buscas domiciliares, com objetivo de reunir elementos de prova. A polícia afirma, ainda, que o crime está diretamente relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na cidade.
O caso ainda é investigado. Já o inquérito, se encontra em fase de conclusão e será encaminhado brevemente ao Poder Judiciário.
Leia também: PRF inicia nesta quinta Operação Natal 2022 nas rodovias de todo o país