Comércio da 44 pode ter movimentado até R$ 3 bilhões, diz associação
A expectativa do Sindilojas é de que o comércio movimente um valor até 8% maior do que no ano passado
A véspera de Natal de 2022 pode ter movimentado até R$ 3 bilhões no comércio localizado na região da rua 44, em Goiânia. A projeção foi feita pelo presidente da associação que representa os lojistas, Lauro Naves, em entrevista à CBN.
Lauro afirma que os dias que anteciparam a véspera de Natal registraram intenso movimento de consumidores ligados ao varejo e ao atacarejo.
Leia também: Fogo destrói loja de móveis no Centro de Goiânia
“Foi o momento em que a gente atendeu o o atacarejo, o varejo, as pessoas que vêm comprar para o próprio uso, para presentear, para o Natal, para o reveillón ou para o amigo secreto. Na última hora, a movimentação foi mais do varejo. Não mais o atacado”, disse.
Além disso, o presidente da associação de trabalhadores da Feira Hippie, Valdivino Silva, informou que feirantes localizados na Praça do Trabalhador permaneceram no local na virada do dia 24 para 25, com objetivo de aproveitar ao máximo as vendas de Natal.
Leia também: Bebê de 10 dias se engasga e é salva pelos bombeiros em Pirenópolis
Com isso, a expectativa do Sindicato dos Lojistas de Goiânia (Sindilojas) é de que o comércio movimente um valor até 8% maior do que no ano passado.