O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 25 de dezembro de 2025
Acidente

Morre adolescente que teve perna tirturada em máquina agrícola, em Alvorada do Norte

O jovem prendeu a perna direita em uma ensiladeira que tritura capim

Redaçãopor Redação em 26 de dezembro de 2022

O adolescente de 14 anos que teve perna triturada por uma máquina agrícola em uma fazenda de Alvorada do Norte, no nordeste de Goiás, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu no último sábado (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem prendeu a perna direita em uma ensiladeira que tritura capim. Os militares precisaram fazer um corte da máquina agrícola com o desencarcerador para retirá-lo.

O adolescente foi socorrido consciente e levado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Alvorada do Norte, mas não resistiu e morreu no sábado (24).

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Goiás
Veja também