Um golpe do amor antes do felizes para sempre
História escrita por Sarah Hogle já arrancou risadas divertidas da autora best-seller Lyssa Kay Adams e vai encantar fãs de ‘A Megera Domada’ e ‘O Cravo e a Rosa’
Um casal que definitivamente se merece e que viverá o felizes para sempre. Eles vão se perder para, depois, recriarem uma conexão. ‘Até Que o Inferno Nos Separe’, escrito por Sarah Hogle e publicado pela VR Editora, é uma comédia romântica contemporânea e gira em torno de um questionamento recorrente entre casais: vale a pena investir em uma segunda chance?
Assim como a novela brasileira de grande sucesso ‘O Cravo e a Rosa’, a obra é uma releitura divertidíssima do clássico ‘A Megera Domada’, de Shakespeare, adaptada para os dias atuais. Uma noite mágica e extraordinária representa o começo de muitas histórias de amor. Com Naomi e Nicholas não foi diferente.
Quase dois anos depois do momento encantador, com o casamento marcado, eles não se suportam mais. Tudo se intensifica após uma briga que parece ser o ponto final dessa história de amor. Porém, as aventuras em uma nova casa prometem aquecer novamente esses corações. Aos poucos, eles colocam tudo o que sentem para fora e dão uma apimentada no relacionamento que estava quase tão frio quanto um dia de nevasca.
“O mundo gira quando Nicholas vira nosso jogo de cabeça para baixo. Estou perdida. Não faz o menor sentido ele comprar uma casa e esperar que eu me mude para cá. Estamos brigando pela custódia da casa branca e apertada de aluguel. Estamos brigando para fazer o outro erguer a bandeira branca e sumir para sempre.” (Até Que o Inferno Nos Separe, p. 120)
Neste romance repleto de emoções que conquistou Lyssa Kay Adams, autora do best-seller ‘Clube do Livro dos Homens’, o leitor conseguirá reconhecer partes de si nos personagens, que lidam com suas imperfeições e inseguranças. Sarah Hogle tem uma escrita leve, o que torna a leitura deliciosa, com muito humor e cheia de reviravoltas no estilo amantes-para-inimigos-para-amantes.
A autora
Sarah Hogle nasceu nos Estados Unidos, rascunhou seu primeiro livro aos cinco anos e não parou de escrever desde então. Além de escritora, é mãe de três crianças, gosta de se distrair com ‘bobeiras’ televisivas e de pregar peças nos amigos. Sonha morar em um castelo distante, de preferência enfeitiçado. Ela já tem diversos livros publicados, Até que o inferno nos separe foi a sua estreia.