O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Polêmica

Vídeo de Bad Bunny jogando celular de fã na água viraliza nas redes sociais e causa críticas; Cantor tenta se defender

Durante sua passagem na República Dominicana, o cantor foi abordado por diversos admiradores e acabou se irritando quando uma jovem se aproximou, tentando tirar uma selfie com ele

Postado em 3 de janeiro de 2023 por Victória Vieira
Vídeo de Bad Bunny jogando celular de fã na água viraliza nas redes sociais e causa críticas; Cantor tenta se defender
A atitude do artista foi bastante comentadas pelos usuários das redes sociais

Um vídeo protagonizado pelo cantor Bad Bunny causou polêmica nas redes sociais. Durante sua passagem na República Dominicana, o cantor foi abordado por diversos admiradores e acabou se irritando quando uma jovem se aproximou, tentando tirar uma selfie com ele. Com isso, o artista pegou o celular da mulher e o arremessou na água. Logo após a repercussão, o porto-riquenho tentou se defender.

No registro publicado na internet, é possível perceber que o cantor estava sendo seguido por um grupo de fãs enquanto estava caminhado pelas ruas do país caribenho, quando foi surpreendido por uma mulher falando com ele e tentando tirar uma foto. Contudo, ela acabou sendo surpreendida quando ele pegou o celular de sua mão e jogou-o fora.

Em seu perfil do Twitter, o cantor tentou se defender, alegando que foi desrespeitado pela admiradora. Segundo ele, a mulher “colocou o celular em sua cara”.

“A pessoa que vem até mim para dizer olá, para me dizer algo ou apenas para me conhecer, sempre receberá minha atenção e respeito. Aqueles que vierem colocar um telefone na minha cara, vou considerar pelo que é, uma falta de respeito, e vou tratar como tal”, escreveu.

https://twitter.com/sanbenito/status/1610024270406483972?s=20&t=0HSS2jq349um4R5xoBGQpQ

A atitude do artista foi bastante comentadas pelos usuários nas redes sociais, que dividiram opiniões sobre o ocorrido.

Veja também