O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Rubro-Negro

Diego Loureiro não vê ninguém em vantagem por titularidade no gol do Atlético Goianiense

O arqueiro é um dos postulantes à camisa 1 do Dragão

Postado em 3 de janeiro de 2023 por Breno Modesto
Diego Loureiro não vê ninguém em vantagem por titularidade no gol do Atlético Goianiense
Diego Loureiro é um dos goleiros que briga pela titularidade no Rubro-Negro | Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

Titular em dois jogos na reta final da temporada passada, o goleiro Diego Loureiro está de volta ao Atlético Goianiense. O arqueiro, que chegou a retornar ao Botafogo, detentor de seus direitos, voltou ao Dragão, onde já trabalha há alguns dias com o restante do elenco na pré-temporada do clube rubro-negro.

Nesta segunda-feira (2), o goleiro concedeu sua primeira entrevista coletiva desde que retornou ao Rubro-Negro. De acordo com Diego, um dos motivos que o fez voltar ao Atlético Goianiense foi o fato dele ter sido recebido de maneira tão afetuosa em sua primeira passagem, o que fez com que ele se sentisse à vontade, como se estivesse em casa.

“Quando retornei, conversei com os funcionários do clube e disse a eles que, no início, eu tive uma recepção muito boa. Me senti em casa. Então, eu tinha vontade (de voltar). O Atlético Goianiense me fez o convite para retornar e eu fiquei feliz por retornar e por ter essa nova oportunidade. Jogar é sempre bom, ainda mais representando o Atlético”, disse Diego Loureiro.

Além disso, Loureiro comentou a respeito da briga pela titularidade na meta atleticana. Na visão dele, nenhum dos goleiros do elenco está em vantagem pela condição de titular. Assim, ele afirma que vai trabalhar para que, se tiver a oportunidade de iniciar o ano como o camisa 1 do Dragão, aproveitá-la da melhor maneira possível.

“Creio que todos os goleiros estão em igualdade. Ninguém tem vantagem. Cada um vai trabalhar para buscar seu espaço, mas com o respeito. Nós, goleiros, temos bastante alegria e respeito em nossos trabalhos. Sabemos que, quem o Eduardo Souza optar para ser o titular, será opção dele. Vamos nos respeitar. É lógico que estou trabalhando para ser o titular. Vim para isso, como foi em 2022. Acabei não tendo chances de jogar, pois o Renan era o titular. Mas, quando apareceu a oportunidade, procurei aproveitá-la da melhor forma possível. Então, acredito que, quem for o escolhido, vai aproveitar a oportunidade. Se for eu, vou dar o meu melhor para seguir no gol do Atlético Goianiense”, finalizou Diego Loureiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também